Chatbot
Como funciona?
Através do Chatbot conseguimos simplificar varias operações do seu paciente e da sua equipe como:
Facilitar acesso à consultas, resultados de exames, agendamentos etc.
Integramos seu chatbot com os principais ERP’s do mercado.
Centralizamos todos os seus serviços no seu chatbot.
Fornecemos uma plataforma única para seus atendentes se conectarem a todas as redes.
Por que simplificar com Chatbot?
Os médicos relatam dificuldade em analisar grandes quantidades de informações vindas de diversas fontes
Dos consumidores preferem conversar com empresas via chat.
É o percentual de brasileiros com o Whatsapp instalado no celular.
É o percentual de brasileiros que abrem o Whatsapp todos os dias.
Automatize todas as operações que seu paciente e sua equipe precisa em um só lugar.
Dr. IA Copilot
O assistente do profissional de saúde
Como funciona?
Trata-se de uma solução inovadora que emprega Inteligência Artificial generativa para resumir prontuários, proporcionando aos profissionais um panorama claro do histórico do paciente.
Além disso, ela oferece sugestões de condutas e diagnósticos fundamentadas em aprendizados extraídos de materiais científicos, aprimorando significativamente a tomada de decisões clínicas.
Confira nossos planos
para seu
Chatbot
Com nossos planos você irá sustentar seu bot com todas as demandas que você precisa!
Confira nossos planos para seu Chatbot
Com nossos planos você irá sustentar seu bot com todas as demandas que você precisa!
PLANOS
- Definição de plano que melhor se adequa a sua realidade
- Definição de SLA
- Suporte a integrações (Soul MV, Tasy, Feegow, RD Station, Medicina Direta, WareLine, Memed, Mevo, outros.)
PLANOS
- Definição de plano que melhor se adequa a sua realidade
- Definição de SLA
- Suporte a integrações (Soul MV, Tasy, Feegow, RD Station, Medicina Direta, WareLine, Memed, Mevo, outros.)
Tire suas dúvidas
Veja algumas dúvidas frequentes respondidas, caso sua dúvida não esteja aqui entre em contato conosco através do nosso whatsapp
Chatbot
Não, o ideal é ter um único número que concentre todos os serviços e que o cliente saiba que naquele numero vai resolver tudo.
A conta verificada passa por uma avaliação do Whatsapp, porém na maioria dos casos e dependendo da relevância da empresa a conta verificada é sempre liberada.
A quantidade de atendentes “humanos” depende do pacote escolhido junto a Blip
Sim, pode utilizar um número já existente, que pode ser um número fixo, de celular ou 0800
Não, os atendentes vão realizar os atendimentos na plataforma da Blip, sem necessidade de celulares.
Suporte
Temos planos de suporte onde é possível falar por whatsapp e ter um atendimento bem customizado.
Sim, temos SLA em contrato de acordo com as melhores práticas de mercado.
Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.
Integração
Sim, integramos com qualquer sistema, desde que esse sistema tenha uma API aberta ou seja o SoulMV ou Tasy.
Sim, nos pacotes de suporte temos sustentação com SLA para projetos com integração.
Tire suas dúvidas
Veja algumas dúvidas frequentes respondidas, caso sua dúvida não esteja aqui entre em contato conosco através do nosso whatsapp
Chatbot
Não, o ideal é ter um único número que concentre todos os serviços e que o cliente saiba que naquele numero vai resolver tudo.
A conta verificada passa por uma avaliação do Whatsapp, porém na maioria dos casos e dependendo da relevância da empresa a conta verificada é sempre liberada.
A quantidade de atendentes “humanos” depende do pacote escolhido junto a Blip
Sim, pode utilizar um número já existente, que pode ser um número fixo, de celular ou 0800
Não, os atendentes vão realizar os atendimentos na plataforma da Blip, sem necessidade de celulares.
Suporte
Temos planos de suporte onde é possível falar por whatsapp e ter um atendimento bem customizado.
Sim, temos SLA em contrato de acordo com as melhores práticas de mercado.
Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.
Integração
Sim, integramos com qualquer sistema, desde que esse sistema tenha uma API aberta ou seja o SoulMV ou Tasy.
Sim, nos pacotes de suporte temos sustentação com SLA para projetos com integração.