Dr Mobile

Preencha o formulário

Entraremos em contato o mais rápido possível!



    Cadastre seu e-mail para receber novidades

      Preencha o formulário

      Entraremos em contato o mais rápido possível!



        Cadastre seu e-mail para receber novidades

          Tire suas dúvidas

          Veja algumas dúvidas frequentes respondidas, caso sua dúvida não esteja aqui entre em contato conosco através do nosso whatsapp

          Chatbot

          Não, o ideal é ter um único número que concentre todos os serviços e que o cliente saiba que naquele numero vai resolver tudo.

          A conta verificada passa por uma avaliação do Whatsapp, porém na maioria dos casos e dependendo da relevância da empresa a conta verificada é sempre liberada.

          A quantidade de atendentes “humanos” depende do pacote escolhido junto a Blip

          Sim, pode utilizar um número já existente, que pode ser um número fixo, de celular ou 0800

          Não, os atendentes vão realizar os atendimentos na plataforma da Blip, sem necessidade de celulares.

          Suporte

          Temos planos de suporte onde é possível falar por whatsapp e ter um atendimento bem customizado.

          Sim, temos SLA em contrato de acordo com as melhores práticas de mercado.

          Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.

          Integração

          Sim, integramos com qualquer sistema, desde que esse sistema tenha uma API aberta ou seja o SoulMV ou Tasy.

          Sim, nos pacotes de suporte temos sustentação com SLA para projetos com integração.

          Tire suas dúvidas

          Veja algumas dúvidas frequentes respondidas, caso sua dúvida não esteja aqui entre em contato conosco através do nosso whatsapp

          Chatbot

          Não, o ideal é ter um único número que concentre todos os serviços e que o cliente saiba que naquele numero vai resolver tudo.

          A conta verificada passa por uma avaliação do Whatsapp, porém na maioria dos casos e dependendo da relevância da empresa a conta verificada é sempre liberada.

          A quantidade de atendentes “humanos” depende do pacote escolhido junto a Blip

          Sim, pode utilizar um número já existente, que pode ser um número fixo, de celular ou 0800

          Não, os atendentes vão realizar os atendimentos na plataforma da Blip, sem necessidade de celulares.

          Suporte

          Temos planos de suporte onde é possível falar por whatsapp e ter um atendimento bem customizado.

          Sim, temos SLA em contrato de acordo com as melhores práticas de mercado.

          Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.

          Integração

          Sim, integramos com qualquer sistema, desde que esse sistema tenha uma API aberta ou seja o SoulMV ou Tasy.

          Sim, nos pacotes de suporte temos sustentação com SLA para projetos com integração.

          Rolar para cima