Dúvidas frequentes
Veja algumas dúvidas frequentes respondidas, caso sua dúvida não esteja aqui entre em contato conosco através do nosso whatsapp
Dúvidas frequentes
Veja algumas dúvidas frequentes respondidas, caso sua dúvida não esteja aqui entre em contato conosco através do nosso whatsapp
Chatbot
Não, o ideal é ter um único número que concentre todos os serviços e que o cliente saiba que naquele numero vai resolver tudo.
A conta verificada passa por uma avaliação do Whatsapp, porém na maioria dos casos e dependendo da relevância da empresa a conta verificada é sempre liberada.
A quantidade de atendentes “humanos” depende do pacote escolhido junto a Blip
Sim, pode utilizar um número já existente, que pode ser um número fixo, de celular ou 0800
Não, os atendentes vão realizar os atendimentos na plataforma da Blip, sem necessidade de celulares.
Planos
Sim, em qualquer momento você pode solicitar a migração.
Caso fique na duvida, nosso time poderá fazer uma analise para entender suas necessidades.
Não, para consultar todas as suas funcionalidades entre em contato com nosso time comercial.
Chatbot
Não, o ideal é ter um único número que concentre todos os serviços e que o cliente saiba que naquele numero vai resolver tudo.
A conta verificada passa por uma avaliação do Whatsapp, porém na maioria dos casos e dependendo da relevância da empresa a conta verificada é sempre liberada.
A quantidade de atendentes “humanos” depende do pacote escolhido junto a Blip
Sim, pode utilizar um número já existente, que pode ser um número fixo, de celular ou 0800
Não, os atendentes vão realizar os atendimentos na plataforma da Blip, sem necessidade de celulares.
Planos
Sim, em qualquer momento você pode solicitar a migração.
Caso fique na duvida, nosso time poderá fazer uma analise para entender suas necessidades.
Não, para consultar todas as suas funcionalidades entre em contato com nosso time comercial.
Suporte
Temos planos de suporte onde é possível falar por whatsapp e ter um atendimento bem customizado.
Sim, temos SLA em contrato de acordo com as melhores práticas de mercado.
Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.
Integração
Sim, integramos com qualquer sistema, desde que esse sistema tenha uma API aberta ou seja o SoulMV ou Tasy.
Sim, nos pacotes de suporte temos sustentação com SLA para projetos com integração.
Suporte
Temos planos de suporte onde é possível falar por whatsapp e ter um atendimento bem customizado.
Sim, temos SLA em contrato de acordo com as melhores práticas de mercado.
Sim, temos na equipe profissionais com expertise nos dois ERPs.
Integração
Sim, integramos com qualquer sistema, desde que esse sistema tenha uma API aberta ou seja o SoulMV ou Tasy.
Sim, nos pacotes de suporte temos sustentação com SLA para projetos com integração.